ENVIO E ENTREGA 

PREPARO PARA O ENVIO

Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.

Todos os pedidos são processados e enviados exclusivamente pela Grabê Decor. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante os períodos de promoção e feriados.

Nós processamos pedidos durante a semana, de segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.

Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo de entrega estipulado pode levar entre 1 e 5 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

PAGAMENTOS

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: (informe as formas de pagamento recebidas pela empresa).

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO?

Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.

 

PEDIDOS

COMO CANCELO MEU PEDIDO?

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio em 1 dia. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.

Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.

Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método (indique o método).

NOTA: Qualquer pedido que tenha sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.

É SEGURO REALIZAR UM PEDIDO?

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.

 

SOBRE A GRABÊ

ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS

A Grabê Decor está localizada na Avenida Ida Jubeline, 468, Florença, Ribeirão das Neves ou Avenida Rossana Murta ,593, Santa Clara, Vespasiano.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ATENDIMENTO?

Atualmente, nossas formas de atendimento são via Whatsapp (31) 9118-7703 ou (31) 98381-5759, e via e-mail atendimento.grabedecor@gmail.com  
Através destes meios de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Nosso tempo de resposta varia entre 1 dia. Mas não se preocupe, nossa equipe irá te responder.

 

AINDA COM DÚVIDAS? 

Envie-nos uma mensagem em nosso canal de suporte (31) 9118-7703 ou (31) 98381-5759.